quinta-feira, 1 de março de 2012

Como Tudo Começou

Demi On:

Imagine estar se mudando de uma casa com uma bela vista, linda e perfeita para uma casa com uma vista para rua, feia e brega, como você iria se sentir? pois é, é como eu me sinto, não que eu não goste de Nova Jersey mas eu gosta muito mais de Nova York (o lugar onde os sonhos se realizam) meus amigos, meu namorado...tive que largar todos para morar longe deles, vou sentir falta de todos, e até do meu namorado Sterling, mas acho que ele ama mais se mesmo de que a mim então não vai fazer diferença. Primeiro dia de aula foi um saco! professores chatos e os alunos me tratam como eu se fosse invisível e muito mais, só melhorou agora que eu conheci a vizinha que tem uma filha da minha idade e estuda na mesma escola que eu estudo, o nome dela é Selena, ela parece ser uma santa, mas eu só vou descobrir quando eu conhece-la melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário