quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 1 - O Segundo dia de aula

Demi On:
Aqui eu estava dormindo quando levo uma bela travessei rada na cara.
Demi - Ai! porque você fez isso?
Billy(meu pai) - Segundo dia de aula, não vai se atrasar!
Demi - afz
Levantei me arrumei e sai voando para escola. Na idá encontrei a Selena e mas outra garota desconhecida
Selena - Oi !!
Demi - Oi, Tudo bem?
Selena - Sim! Essa é a Miley, Miley essa é a Demi
Miley - oi
Demi - oi, você também estuda na nossa escola?
Miley - sim
Selena - então...vamos?
Demi - claro!
Quando chegamos na sala sentei na primeira carteira que vi e Miley e Selena sentara logo atrás de mim, fiquei observando a sala, pequena e bem confortável, quadro negro e escuro(ah não me diga?descobri isso sozinha veý,da próxima escrevo que na padaria tem pão )Der repente um garoto de cabelo escuro curto, de óculos ray ban quadrado de lente, camiseta branca, calça jeans azul escura, tênis da supra preto e olhos castanhos claros, sentou do meu lado .
Garoto - Oi
Demi - Oi, me chamo Demi
Joe - Joe - estendeu a mão e eu apertei ela - então você é nova aqui?
Demi - sou sim...e você?
Joe - estudo aqui já faz um tempinho
Demi- hum...legal
A Aula começou, afz era matemática, ODEIOO matemática, no começo eu não tava entendendo nada,mas o tal Joe me ajudou com algumas coisas e acabei aprendendo, no final da aula de matemática (que era 3 tempos) já era o recreio, fui logo direto falar com o Joe e agradecer a ele por me ajudar.
Demi -Joe, nossa obrigada por me ajudar, mas não queria te atrapalhar
Joe - que nada! você é esperta, só que você ainda não sabe - deu um belo sorriso
Demi - bom...de qualquer jeito obrigada
Joe- por nada
Sai de lá e fui direto falar com as meninas
Miley - um já tem um peixe que você ta doida para pescar nê?
Demi - o que? o Joe?não, não, somos só amigos, acho que eu sou burra de mais para ele
Selena - claro que não é! vocês formam até que um belo casal
Miley - bom mas mudando de assunto, Demi depois da escola vamos para o shopping você quer ir?
Demi - não eu não posso, vou sair para visitar minha avó ainda hoje
Selena - hum...ok então
depois de varias Aulas chegou a hora da saída então peguei minhas coisas e saí, na caminhada da escola até minha casa percebi que o Joe estava bem atras de mim então parei para falar com ele.
Demi - você ta me seguindo?
Joe - o que? não - rio - eu moro na rua 19
Demi - eu também moro
Joe - legal!
Fomos da escola até o portão da minha casa
Demi - bom é aqui que eu fico
Joe - casa bacana
Demi - obrigada, e você fica aonde?
Joe - do lado da sua
Demi - legal, parece que somos vizinhos - abri um sorriso
Joe - é - sorrio também - então até amanhã
Demi - até amanhã
Joe não aguentou e esticou os braços para me abraçar, então o abracei, senti que ele é bem malhado, mas algo estranho aconteceu, quando o abracei sentir algo dentro da minha barriga e sentir meu coração acelerar, o que estava acontecendo comigo?

Demi Off
Joe On

Quando vi aquela garota de cabelo castanho com mechas loiras, logo vi que ela era perfeita para mim, sentei - me ao lado dela e passei o resto do dia ao lado dela, na hora da saía ela falou para mim que mora no mesma rua que eu moro, então eu realmente fiquei super feliz! ficamos conversando na volta inteira e quando chegamos na casa dela nos despedimos com uma abraço, ela era tão delicada e tão cheirosa, senti o coração dela acelerar e fiquei feliz por isso, eu não sei, mas eu acho que eu já a amo e tenho quase certeza de que ela sente o mesmo.

Joe Off
Demi On

Quando Joe me soltou ele me deu um beijo na bochecha de leve e retribuí com outro no canto da boca dele, por que eu fiz isso? não foi erro, eu realmente queria beija-lo no canto da boca dele, fiquei confusa, me despedi dele e entrei em casa, mas eu realmente queria saber o que estava acontecendo comigo, será que eu tava passando mal? estava enjoada? bom mas de qualquer jeito aquela estranha sensação foi embora, subir e entrei no meu quarto, olhei para a janela e vi o Joe, a janela do quarto dele era bem enfrente a minha, mas quando eu menos esperava ele tirou a camisa, na quela hora eu senti um calorzinho e a sensação estranha voltou, meu coração acelerou muito mais forte! o que eu estava sentindo?

Continua ...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário